sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Queridos amigos,

Nesta época do ano, meu coração se aproxima de meu Salvador Jesus Cristo, pleno de gratidão. Ele tem sido meu amigo, em cada um dos meus dias. Em Seu evangelho, tenho encontrado a paz que preciso para viver em um mundo que traz, muitas vezes, dores e aflições. Contudo, por tê-lo ao meu lado, sigo sempre sorrindo, sempre feliz! Eu realmente amo Jesus Cristo e sei que Ele vive! Celebro neste Natal o Seu nascimento, a sua vinda a esta terra onde Ele andou fazendo o bem, dando-nos um perfeito exemplo de como viver. Sou grata por isso, alegro-me no esforço diário por seguir Seus passos de retidão.

Compartilho aqui meus sentimentos, e meu desejo de um Feliz Natal a todos que me acompanharam neste ano, que possam desfrutar do verdadeiro espírito natalino e sentir claramente a presença do Salvador em seus corações e em suas vidas. Que alcancem a paz tão necessária e somente encontrada em uma vida de retidão! Sou grata por sua presença e apoio aqui, cada comentário me fortalece - obrigada!

Sem mais palavras, compartilho um belo vídeo que conduz nossos corações ao Menino de Belém - que Ele seja o centro da nossa noite de Natal, e nos encha de amor e luz!

Suzy Rhoden


5 comentários:

  1. Oi Suzy,

    Linda mensagem!

    Feliz Natal para você, pessoa linda, que já vive um renascer constante em seu coração! Isso é tudo que precisamos para cumprir nossa jornada com dignidade e amor!

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzy :)
    Muito linda a sua reflexão.
    E o vídeo também.
    Desejo pra vc,seus familiares e amigos um Natal de saúde e prosperidade!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades nesse novo ano*; muitas alegrias e sonhos realizados*
    ...2012, de Paz e Amor!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho no celeste uma estrela como minha
    No contar das vagas formulo sempre um desejo
    Acredito em tanta coisa estranha para outros
    Sabem lá o que sinto toco e vejo

    E falo sem que queira a palavra como resposta
    E voo nas maravilhas que minha alma cria
    E vivo na magia que me foi oferecida
    Choro quanto pinto com as cores da alegria

    Que Mundo este onde me colocaste Deus
    Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
    Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
    E a minha estrada este…Mar Manso…

    Um mágico novo ano


    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Suzy querida, lindo este teu texto! Mas agora estou passando para te desejar um grande, hiper, mega 2012!
    Que realizes tudo dentro do teu bom senso, da tua criatividade e seguindo a voz da tua alma tão bonita.

    Grande beijo, amiga.
    Tais Luso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...